Jurgen Klopp - Liverpool

(Foto: PAUL ELLIS / AFP)

LANCE!
11/03/2020
21:02
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico do Liverpool Jürgen Klopp ficou com um misto de emoções após a eliminação para o Atlético de Madrid, nesta quarta-feira, em Anfield, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O alemão se disse feliz pela atuação dos seus jogadores na derrota por 3 a 2, mas fez duras críticas ao estilo de jogo do time espanhol e admitiu ser um mau perdedor.

- Estou completamente feliz com a performance. O que posso dizer? É muito difícil jogar contra um time como esse. Não entendo, sinceramente, como com essa qualidade que eles têm, porque eles jogam esse tipo de futebol. Quando eu vejo jogadores como Koke, Saul, Llorente, eles poderiam jogar futebol de verdade e não ficar no seu campo e jogar no contra-ataque - afirmou Klopp, após a partida, ao "BT Sport", antes de completar:

- Eles nos venceram, é assim que as coisas são e nós aceitamos, é claro. Parabéns para eles. Mas não parece certo. Percebi que sou um perdedor muito, muito ruim.

Apesar de criticar o estilo de jogo do time de Simeone, Klopp terminou elogiando o adversário.

- Eles foram brilhantes. Nós temos que aceitar que concedemos três gols. Nós tivemos alguns momentos de sorte na Liga dos Campeões para chegar em duas finais. Hoje, foi praticamente tudo contra nós nos momentos decisivos - finalizou o técnico alemão.