Treino Real Madrid - Vinícius Júnior

Vinícius Jr. está no Canadá, onde se prepara para a temporada com o Real Madrid (Foto: Reprodução/Instagram)

LANCE!
12/07/2019
17:47
Montreal (CAN)

Aniversariante nesta sexta-feira, Vinícius Júnior atendeu à imprensa no terceiro dia de pré-temporada do Real Madrid em Montreal, no Canadá. Apesar do episódio envolvendo Zinedine Zidane, que voltou à Espanha alegando problemas pessoais, o jogador disse estar com "boas sensações" sobre o início dos trabalhos para a temporada e celebrou o aniversário ao lado do elenco galático.

- Faço 19 anos ao lado dos melhores do mundo. Meus companheiros felicitaram no hotel e também no campo, durante o treinamento. Os jogadores estão me ajudando para que logo possa ajudá-los, estou evoluindo muito - contou a promessa, que falou sobre os bastidores da preparação dos merengues e as expectativas para a temporada:

- Estamos um pouco cansados, mas é hora de fazer tudo para estarmos bem durante a temporada. O mais importante é nos prepararmos bem, se tivermos um começo positivo aqui, acredito que também terminaremos a temporada de forma positiva.

PARA RECUPERAR A MORAL
Vinícius Júnior foi uma das surpresas do Real Madrid na última temporada, e estava cotado para integrar o elenco da Seleção Brasileira na Copa América. O atacante, porém, sofreu uma lesão no jogo contra o Ajax, pela semifinal da Liga dos Campeões. e terminou a época no departamento médico.

O atleta ex-Flamengo ganhou moral com Santiago Solari, ex-técnico merengue que comandou os merengues de outubro de 2018 a março de 2019. O brasileiro ainda busca conquistar a confiança de Zizou, que retornou ao comando do Real na parte final da temporada.