Herói na Bélgica, André Silva celebra: 'Vitória de todos os portistas'

Mais moderado, lateral Layún afirma que o Porto precisa melhorar 

PorLance!Brugges (BEL)
18/10/2016 20:23
Atualizado em 18/10/2016 21:17

Supervisionado porLance!,
André Silva - Brugge x Porto
André Silva corre para o abraço na primeira vitória do Porto no Grupo G (FOTO: JOHN THYS / AFP)

Autor do gol que garantiu a virada do Porto sobre o Brugge por 2 a 1, nos acréscimos, fora de casa, o atacante André Silva dedicou à torcida o importante triunfo válido pela terceira rodada do Grupo G da Liga dos Campeões da Europa. O Dragão soma quatro pontos e ocupa a terceira colocação da chave.

- É uma vitória de todos os portistas. Lutamos até o fim. A equipe adversária recuou, e nós não desistimos. Foi um grande prêmio ao nosso conjunto - disse o herói.

Já o lateral-esquerdo Layún, que jogou pelo lado direito e anotou o empate, não estava tão animado com a virada.

- Temos de melhorar. Um erro individual nos custou um gol. O jogo não foi fácil. Conseguimos a vitória com muita luta - acrescentou o lateral-esquerdo mexicano.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!