Liechtenstein x Alemanha

Seleção da Alemanha em campo (Foto: AFP)

LANCE!
02/09/2021
18:25
São Galo (SUI)

A Alemanha venceu por 2 a 0 a seleção do Liechtenstein, na AFG Arena, pelas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022. A seleção campeã mundial em 2014 pressionou o jogo inteiro e terminou a partida com mais de 80% da posse de bola. Timo Werner e Leroy Sané marcaram os gols da vitória da seleção alemã.

> Confira a tabela e os jogos das Eliminatórias

DOMÍNIO ALEMÃO
A Alemanha controlou a partida do início ao fim. No primeiro tempo, foram 12 finalizações contra apenas uma do Liechtenstein e, 83% de posse de bola para a equipe alemã. No segundo tempo, não foi diferente, e a Alemanha finalizou 18 vezes contra apenas uma do Liechtenstein.

WERNER ABRE O PLACAR
Após bastante pressão ofensiva da Alemanha, Timo Werner conseguiu abrir o placar. O meia Jamal Musiala acertou um belo passe para Werner entrar na área e tocar na saída do goleiro.

SANÉ AMPLIA
Após o primeiro gol da partida, a pressão ofensiva da Alemanha só aumentou. Aos 32 minutos do segundo tempo, Leroy Sané acertou um belo chute no canto do goleiro e ampliou a vantagem para a equipe.

SEQUÊNCIA
Ambas as equipes voltam a campo no domingo. A seleção da Alemanha vai enfrentar a Armênia, enquanto a seleção da Liechtenstein enfrentará a Romênia. As duas partidas acontecerão no mesmo horário, às 15:45.