Robert Lewandowski - Bayern de Munique

Lewandowski voltou a treinar no campo nesta segunda-feira (Foto: Divulgação / Site oficial do Bayern)

LANCE!
12/04/2021
16:29
Munique (ALE)

Tudo pronto no atual campeão da Champions. Depois de perder o jogo de ida das quartas de final da Champions League para o PSG, o time alemão visita os franceses nesta terça-feira com a missão de tirar uma boa vantagem da equipe de Neymar. Os bávaros, entretanto, não terão à disposição seu principal nome.

+ Veja a tabela da Champions League


Ainda se recuperando de uma lesão no joelho, sofrida a serviço da seleção polonesa durante a última Data-Fifa, o atacante Robert Lewandowski sequer foi relacionado. De acordo com o Bayern, o melhor jogador do mundo voltou nesta segunda a correr no gramado no centro de treinamentos bávaro.

Em entrevista coletiva, o técnico Hansi Flick disse que o Bayern criou muitas oportunidades de gol no jogo de ida contra o PSG, mas reconheceu que sua equipe esteve abaixo do ideal. Talvez pela ausência de Lewandowski, que é o artilheiro na temporada, com 42 gols em 26 partidas.

- Tivemos muitas oportunidades de gol na primeira partida, mas não atuamos com a mesma eficácia. Temos de fazer melhor. Sabemos que não será uma tarefa fácil, mas vamos dar tudo - disse Flick. 

+ Semana Europeia: Fred se destaca e Casemiro é expulso. Veja como foi o final de semana dos brasileiros

Hansi Flick - Bayern de Munique - Coletiva
Hansi Flick em entrevista coletiva (Foto: Reprodução / Twitter Bayern)

O comandante do Bayern de Munique também falou sobre a tarefa de reverter a desvantagem no jogo desta terça, mas afirmou que sua equipe está pronto para o duelo no Parque dos Príncipes.

- Sabemos que temos de marcar pelo menos dois gols. Vai ser uma tarefa difícil, mas é para este tipo de jogo que se joga o futebol. Queremos fazer uma pequena surpresa amanhã em Paris. Claro que seremos muito felizes se conseguirmos - completou.