Pogba - Manchester United

Permanência de Pogba no United segue indefinida (Foto: AFP)

LANCE!
03/07/2019
10:48
Turim (ITA)

Mino Raiola, empresário de Pogba, está usando o interesse da Juventus no meia para pressionar o Real Madrid a fazer um movimento pela contratação do francês. A Velha Senhora, porém, tem mais interesse na contratação do zagueiro Matthijs De Ligt e precisa vender jogadores para conseguir mais dinheiro para efetuar novas transações.

MEIO REFORÇADO

A Juventus já fez duas contratações para o meio de campo: Adrien Rabiot, ex-PSG (apresentado nesta terça-feira) e o galês Aaron Ramsey, que chegou de graça, vindo do Arsenal. Um grande investimento em Pogba seria improvável, tendo em vista que o clube italiano prefere investir 80 milhões de euros (R$ 348,5 milhões) em De Ligt.


VENDAS

A Juventus não quer ter riscos com o fair play financeiro, apesar de não estar com um déficit negativo em relação às ultimas transferências. A diretoria da Velha Senhora, porém, quer vender alguns jogadores para fazer caixa e seguir com uma boa saúde financeira. Segundo aponta o jornal 'As', Higuaín, Mandzukic e Khedira são as vendas mais prováveis. O clube também escuta propostas por Cancelo, Perin, Cuadrado, Bonucci, Matuidi, Alex Sandro e Douglas Costa.

REAL SAI DE CENA

O interesse do Real Madrid em Pogba diminuiu nas últimas semanas. O francês já foi apontado como um dos principais focos do treinador Zinedine Zidane. O técnico do Manchester United, Ole Gunnar SOlskjaer, assim como outros membros da diretoria do clube inglês, acreditam que a venda do francês seria boa para as finanças e novos investimentos. Outra opção dos Merengues é a contratação de Erikssen, do Tottenham.