Serrana comemora classificação do São Paulo na Copa do Brasil: 'Muito motivadas'
Soberanas eliminaram o Corinthians nesta quarta-feira (24)

O São Paulo carimbou sua vaga na semifinal da Copa do Brasil Feminina ao vencer o Corinthians por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (24), no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba (SP). Após a partida, a atacante Serrana celebrou a classificação e analisou se há ou não favoritismo das Soberanas na competição.
No clube desde 2022, Duda Serrana destacou o equilíbrio do Majestoso e o crescimento do futebol feminino. Na fase anterior, ela marcou o gol da vitória por 1 a 0 diante do Flamengo, no Morumbis, pelas oitavas de final, e soma dois gols e uma assistência nos últimos cinco jogos.
— Sabíamos que ia ser difícil, como sempre é, não é porque é Corinthians. O futebol feminino hoje está se igualando muito e a gente fica muito feliz com isso, com o crescimento da modalidade. Acho que todo jogo é imprevisível, como foi hoje e outras vezes também. A gente fica feliz com a vitória, com a classificação, e agora é seguir trabalhando para colher bons frutos lá na frente — disse a jogadora.
➡️ Técnico do Corinthians explica rodízio de goleiras após eliminação na Copa do Brasil
Apesar de eliminar um dos favoritos ao título, a jogadora minimizou qualquer favoritismo do São Paulo no torneio e destacou o foco do grupo.
— Não posso cantar vitória, o que posso dizer é que estamos trabalhando firme, estamos muito motivadas. Estamos conseguindo colocar em prática, como fizemos contra o Flamengo, como fizemos hoje, mas a gente vai continuar assim. Futebol é imprevisível, tudo pode acontecer, mas estamos felizes com o que temos feito — completou Serrana.
➡️ Tudo sobre Futebol Feminino agora no Whats App. Siga nosso novo canal Lance! Futebol Feminino
Agora, o Tricolor aguarda a definição do adversário da semifinal. No próximo domingo (27), enfrenta o Palmeiras pelo Paulistão, e depois se concentra na disputa da Libertadores da América, na Argentina, entre os dias 2 e 18 de outubro.

Futebol Feminino
Craque do Corinthians critica horário de jogo da Copa do Brasil: 'Parabéns aos envolvidos'
Há 1 hora
Futebol Feminino
CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina
Há 3 horas
Futebol Feminino
Itabirito lança campanha para ajudar famílias na Venezuela com zagueira venezuelana
Há 18 horas
Futebol Feminino
Na mira de gigantes europeus, Salma Paralluelo deixa o Barcelona
Há 18 horas
Futebol Feminino
Atlético de Madrid arquiva denúncia de racismo contra Gio Garbelini
Há 20 horas
Futebol Feminino
Seleção Feminina sub-17 é convocada para início de preparação para o Mundial
Há 21 horasMais LANCE!

Sam Kerr volta ao Gotham e fará reestreia em clássico diante da torcida

Cristiane volta ao Flamengo após experiência como comentarista na Copa do Mundo

Dos Santos destaca pausa para ajustes e projeta Ferroviária na Copa do Brasil

Gotham vence Kansas City e conquista NWSL Challenge Cup

Corinthians fecha patrocínio milionário com plataforma de conteúdo

Brasileira na Geórgia, Thaisa quase desistiu do futebol e agora disputará a Champions

Corinthians atualiza situação médica de Lelê e Agustina

NWSL Challenge Cup 2026: o que é e onde assistir à final entre Gotham e Kansas

CBF divulga calendário das seleções femininas de base

Ketlen vive o Santos e sonha em ampliar legado: 'Quero mais títulos'

Jogadora de 12 anos desaparece após terremoto na Venezuela

Sofia vive fase artilheira e lidera campanha da Ferroviária no Brasileirão Feminino Sub-17

Marta fala sobre educação financeira e alerta atletas para planejamento do futuro






