ja'marr chase cincinnati bengals

Ja'Marr Chase detonou secundária dos Chiefs (Cincinnati Bengals)

LANCE!
02/01/2022
18:23
Cincinnati (EUA)

Ja’Marr Chase e Joe Burrow doutrinaram a secundária do Kansas City Chiefs na vitória do Cincinnati Bengals, 34 a 31, neste domingo (2), pela semana 17 da NFL, no Paul Brown Stadium, em Cincinnati. Com o triunfo, os Bengals garantem o título da divisão AFC North, com campanha de dez vitórias e seis derrotas no momento. Os Chiefs têm campanha de 11 triunfos e cinco derrotas.

A partida começou com domínio absurdo de Kansas City, com Patrick Mahomes dissecando a defensiva rival. Os Chiefs anotaram 28 pontos nos 30 minutos iniciais, com Mahomes passando para dois TDs, e Darrell Williams correndo para outras duas pontuações na end zone. Os visitantes foram para o vestiário com vantagem de 28 a 17 no intervalo.

No entanto, Joe Burrow e Ja’Marr Chase tinham planos diferentes. O wide receiver novato teve 266 jardas recebidas e três touchdowns em cima da revitalizada defensiva de Kansas City. Já Burrow destruiu a secundária rival com 446 jardas passadas e quatro passes para touchdowns. A defesa dos Bengals também cresceu na hora certa e limitou o poderoso ataque adversário a somente três pontos depois do intervalo.