Web reprova cerimônia de abertura do Mundial de Clubes: 'Nada a ver'
Expectativa dos internautas não foi correspondida

Inter Miami e Al-Ahly estão se enfrentando, neste sábado (14), no jogo que abre o novo Mundial de Clubes da Fifa. Antes da partida, foi celebrada uma cerimônia de abertura da competição, e a web não reagiu bem.
A expectativa estava alta para a cerimônia, mas a maioria dos internautas não aprovou. Em campo, Messi, Suarez e Sérgio Busquets são as principais estrelas da partida. Porém, do outro lado, o Al Ahly, representante do Egito, chega embalado após conquistar o título da Liga Egípcia 2024/25.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Após a abertura, muitos torcedores começaram a manifestar as suas opiniões na web. Veja a reação dos internautas abaixo.

Veja a reação da web com a abertura do Mundial de Clubes
Os detalhes da cerimônia
Começou o Mundial de Clubes da Fifa, e o primeiro dia foi marcado por atraso no protocolo. Neste sábado (14), no Hard Rock Stadium, na Flórida, nos Estados Unidos, Al-Ahly e Inter Miami, de Lionel Messi, deram o pontapé inicial da primeira edição da nova competição intercontinental. Antes, a festa de abertura durou cerca de 20 minutos, com atrações musicais e exaltação aos clubes participantes, mas extrapolando o horário limite.
A cerimônia foi produzida por Emilio Estefan Jr, cubano-americano dono de 19 prêmios Grammy, com o tema "Uma Nova Era Começa". A Fifa mostrou conexão entre os 32 clubes participantes e homenageou torcedores ao redor do mundo.
➡️Ex-jogador compara atacante do Vasco com Adriano Imperador: 'Nível acima'
Vikina e Richaelio, revelações do ritmo latino, muito consumido em Miami, abrem a parte musical. Além deles, o evento contou com um coral, bailarinos e percursionistas. Os rappers estadunidenses French Montana e Swae Lee também se apresentaram no Hard Rock Stadium.
Uma das ações da entidade foi a entrada de 32 jovens, cada um com a bandeira representando um clube do torneio. No fim, encaixados os emblemas, preencheram o letreiro iluminado da Fifa no centro do gramado.
Tudo sobre

Fora de Campo
Raphinha admite impacto no Barcelona após morte de companheiro
Há 1 hora
Santos
Erro de cadastro e nome idêntico: Caballero, do Santos, vê situação 'absurda' e deve acionar a Justiça
Há 2 horas
Fora de Campo
Vidente projeta vencedor de São Paulo x Corinthians
Há 2 horas
Fora de Campo
Vidente crava vencedor de Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão
Há 3 horas
Fora de Campo
Volante da Seleção crava Flamengo campeão: 'Com certeza'
Há 3 horas
Fora de Campo
Inteligência artificial aponta vencedor de Athletico-PR e Vasco
Há 4 horasMais LANCE!

Jornal europeu rasga elogios a Matheus Cunha: 'Milagre'

Eleições nos EUA: ex-atletas da NFL, da MLB e medalhista paralímpico se elegem

IA crava placar de Flamengo e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro

Inteligência artificial crava resultado em São Paulo e Corinthians

Torcida do Palmeiras reage às convocações de Flaco e Giay: 'Não tem'

Decisão de arbitragem divide opiniões em Chapecoense x Mirassol: 'Escandaloso'

Torcida do Vasco reage à escolha de árbitro para semifinal contra o Palmeiras: 'Parabéns'

Corinthians se manifesta após morte de jogador na Espanha

Erro de ex-Flamengo em Barcelona x Aston Villa vira assunto: 'Pífio'

Caballero, atacante do Santos, é parado pela polícia ao conduzir carro alugado com queixa de roubo

Veja gol em Barcelona x Aston Villa: Raphinha marca o terceiro do Barça

Fala de Mattheus Montenegro, presidente do Fluminense, sobre bets repercute: 'Revoltante'

Ex-Real Madrid, Míchel Salgado explica escolha por time brasileiro
