Van Persie e filho fazem coreografia

Tal pai, tal filho? Van Persies jogam e dançam no jardim de casa (Foto: Reprodução/Instagram)

LANCE!
02/04/2020
12:15
Feynoord (HOL)

Em quarentena por conta da pandemia de coronavírus, os homens da família Van Persie encontraram um jeito de se divertir apesar do confinamento. Nesta quarta-feira, Robin, o pai, e Shaqueel, o filho, misturaram futebol com música latina e deram um show de movimentos no jardim de casa. 

- Nós não somos os melhores dançarinos, mas, coloque uma bola em nossos pés e... Eu e @shaqueelvanpersie nos divertindo no jardim! Fiquem seguros todos vocês - escreveu o ex-jogador sobre o vídeo publicado nas redes sociais. 

A publicação rendeu comentários de ex-companheiros e adversários de Van Persie ao longo da carreira. Rio Ferdinand, Gael Clichy, Alex Song, Nigel De Jong e Leroy Fer foram algumas das personalidades que agitaram a postagem no perfil oficial no Instagram do maior artilheiro da seleção holandesa.

O jeito para futebol de Shaqueel Van Persie não vem apenas da genética. O filho do ex-atacante de Arsenal e Manhester United integra as categorias de base do Feynoord, clube holandês onde o pai se aposentou em outubro de 2018. O garoto também publicou o vídeo da dança em seu perfil. 

Ver essa foto no Instagram

Doing a bit of dancing with my dad. 🕺🏻🕺🏻#StayingFit ⚽️

Uma publicação compartilhada por Shaqueel van Persie (@shaqueelvanpersie) em

Robin Van Persie é casado com Bouchra van Persie e juntos, além de Shaqueel, têm uma filha, a caçula da família, chamada Dina Layla.