‘Vai ficando cansativo’, diz Mauro Cezar sobre reprises de jogos clássicos

Comentarista da ESPN Brasil afirmou que estratégia de canais esportivos está se desgastando

Mauro Cezar Pereira
Mauro Cezar Pereira comentou sobre a moda das reprises (Reprodução)

Escrito por

Uma das grandes estratégias dos canais esportivos durante a pandemia do COVID-19 é reprisar jogos históricos para alentar os torcedores. Entretanto, segundo o jornalista Mauro Cezar, a fórmula está ficando desgastada.

- A ideia é sempre passar vitórias do Brasil. Elas se esgotaram, não têm muitas vitórias recentes, e agora foram para jogos importantes de vitórias dos clubes locais. Os torcedores vão sendo brindados com reprises históricas, e a fórmula vai ficando desgastada, e aquilo vai ficando cansativo. Muitos desses jogos estão disponíveis na internet - afirmou ao "UOL".

Mauro também ressalta que a saída foi razoável para tapar o buraco da ausência dos esportes, mas não se sustenta por muito tempo.

- Foi saída razoável para tapar buraco nesse momento, mas não sustenta por muito tempo assim. Imagino até que a audiência na volta dos times será boa; os torcedores estão com saudades de seus times. Esses jogos antigos já estão deixando de ser uma novidade, e vai cansando. Se fosse algo duradouro, os canais de filmes antigos seriam sucesso, mas precisam de filmes novos - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter