Torcedores do Flamengo mandam recado a Filipe Luís após vice no Mundial
Rubro-Negro perdeu para o PSG na disputa de pênaltis

- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo perdeu para o PSG na disputa por pênaltis, na tarde desta quarta-feira (17), e ficou com o vice da Copa Intercontinental. Depois da partida, muitos torcedores do Rubro-Negro mandaram um recado importante para o técnico Filipe Luís.
Depois de um jogo emocionante, com chances para Flamengo e Paris Saint Germain, as equipes ficaram no empate por 1 a 1. Pedro, Luiz Araújo, Saúl e Léo Pereira pararam no goleiro Safonov, que saiu como herói do PSG.
➡️Flamengo prejudicado? PC Oliveira analisa lance polêmico contra o PSG
Nas redes sociais, o vice para o PSG não desanimou a maioria dos torcedores do Flamengo. Muitos rubro-negros mandaram mensagens de apoio ao técnico Filipe Luís, com pedidos de renovação para 2026, inclusive. Veja os comentários abaixo:

Veja recados da torcida
Como foi o jogo entre Flamengo e PSG
O PSG venceu o Flamengo nos pênaltis na tarde desta quarta-feira (17) e conquistou a taça do Mundial. No Estádio Ahmad bin Ali, em Doha, no Catar, as equipes empataram por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. Nas penalidades, Saúl, Pedro, Léo Pereira e Luiz Araújo desperdiçaram suas cobranças. O time francês venceu por 2 a 1 nas penalidades.
O time francês balançou a rede aos 8', em lance que Rossi tentou evitar a saída da bola para escanteio. Na sobra, Fabián Ruíz, de fora da área, mandou a bola para o fundo da rede. O VAR, no entanto, revisou o lance e detectou que a bola saiu antes do chute do goleiro rubro-negro. Ou seja, gol anulado para a sorte do Flamengo.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Diante do ímpeto do PSG, o Flamengo não conseguiu criar grandes chances, e viu Kvaratskhelia inaugurar o marcador aos 37'. Após passe açucarado de Mayulu, que ainda contou com um toque de Rossi, o georgiano abriu o placar.
O jogo mudou quando aos 12' Arrascaeta foi derrubado por Marquinhos dentro da área. Assim, o VAR chamou o árbitro na beira do campo para analisar a jogada, e o pênalti foi marcado. Especialista na cobrança, Jorginho foi para a bola e garantiu o empate para o Flamengo.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias



















