Timoteo

Vídeo do cantor doi postado com a leganda 'Botafogo time de merda' (Foto: Reprodução)

LANCE!
12/03/2019
13:17
Rio de Janeio (RJ)

O Botafogo enfrentou e venceu o Madureira por 2 a 1 na noite nesta segunda-feira, pelo Campeonato Carioca. Apesar disso, um torcedor ilustre do clube de General Severiano não ficou nem um pouco satisfeito com a atuação do time. Muito pelo contrário. 'Pistola', o cantor Agnaldo Timóteo mostrou toda sua indignação com a atuação na partida, chamado a equipe de 'time de merda'.

- Inacreditável, que merda é o time do Botafogo, que merda. Jogadores que não raciocinam, não pensam. Erra um passe de três metros. Vai pra merda, seus merdas. E ganham um salário extraordinário. E eu tenho que assistir essa coisa aqui na minha casa.

O cantor ainda listou nomes de jogadores que deixaram saudade, em sua opinião, que defenderam o clube desde quando ele começou a torcer para o Glorioso, em 1948.

- Imagina, meu Deus do céu. Eu sou torcedor desde 1948. Oswaldo, Gerson dos Santos, Rubinho, Juvenal. Eu sou do tempo de Brito, de Gerson, de Evarinho, de Roberto Miranda. De tanta gente maravilhosa e tem que ver esses merdas jogar futebol. É insuportável.

VEJA O VÍDEO