Sportv anuncia novidades na programação; 'Sportv News' terá duas edições diárias

Emissora anuncia expansão de horários do Sportv News e do Redação Sportv

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
15/01/2020 21:28

Supervisionado porLance!,
Marcelo Barreto
Marcelo Barreto apresenta o Redação Sportv (Foto: Reprodução SporTV)

A grade do Sportv sofrerá algumas mudanças para o ano de 2020 a partir da próxima segunda-feira, dia 20. As mudanças foram oficializadas pela emissora nesta quarta-feira.

O 'Sportv News' ganhou uma segunda edição e mais tempo de exibição. Sob o comando de Janaína Xavier, a primeira edição da atração ficará no ar entre 08h45 até às 10h.

Logo depois, o 'Redação Sportv', um dos programas de maior audiência do canal, também ganha um aumento em sua duração e ficará no ar de 10h às 12h30, sob o comando de seu apresentador Marcelo Barreto.

Em seguida, chega a segunda edição do 'Sportv News', com uma duração menor de apenas 30 minutos, também sob o comando de Janaína Xavier. A última novidade na grade da emissora será o 'Globo Esporte Brasil', que terá 45 minutos e um compilado de reportagens das 18 edições regionais da atração no país.

Sugerida para você!


Mais LANCE!