Mumuzinho - Show no Estadio Nilton Santos

Mumuzinho fez show no Estádio Nilton Santos neste fim de semana. (Reprodução/Instagram)

LANCE!
14/01/2019
14:03
Rio de Janeiro (RJ)

O cantor Mumuzinho cometeu uma gafe durante o evento 'Samba no Engenhão, realizado no estádio Nilton Santos, no último domingo, que reuniu alguns dos principais nomes do Samba. Durante seu show, o músico disse que "Engenhão era do Flamengo" e irritou o VP de Marketing e Comunicação do Alvinegro, Marcio Padilha, que estava presente no evento.

- Lamentável o artista desrespeitar a casa que o acolheu. Mumuzinho, Engenhão é mengão é o c.... O Estádio Nilton Santos é a casa do Botafogo. Erick e Valência mandam lembranças, escreveu o dirigente em sua conta no Instagram.

A postagem gerou comentários de torcedores do Botafogo, apoiando o dirigente e criticando a atitude do músico, que é assumidamente flamenguista.

- Mumuzinho faz teu show naquele pasto da gávea, pela saco, você não tem um pingo de vergonha na cara, escreveu um torcedor.

- Quem é Mumuzinho na fila do pão? Agradeço todos os dias por que esse tipo de gente não torce pro Fogão, faz jus a bosta do clube que torce, m... gosta de m...!", afirmou outro botafoguense.