Sérgio Mauricio manda internautas ‘para o inferno’ e áudio viraliza; ouça

Narrador comentava protesto em capacete de Sebastian Vettel sobre a extinção das abelhas quando não gostou das respostas da internet sobre o tema

Sérgio Maurício
Sérgio Mauricio fez comentário durante treinos do GP da Áustria (Reprodução/De Lavada Podcast)

Escrito por

Sérgio Mauricio, narrador da Band, rebateu internautas durante o treino de classificações para o GP da Áustria de Fórmula 1 por causa de comentários sobre o capacete de Sebastian Vettel que dizia 'Salve as abelhas'. Enfurecido com alguns comentários, o comunicador chegou a mandar que eles fosse 'para o inferno'.

O comentarista Reginaldo Leme disse que entendia o protesto de Vettel por entender que a espécie é 'inofensiva' e que o piloto era defensor dos animais. Sérgio Mauricio se mostrou surpreso com a mensagem no capacete e brincou com Reginaldo sobre o termo 'inofensivo' usado por ele.

- Pergunta para Dona Verinha se é inofensiva porque ela tá com um calombo no braço ontem, que ela abriu a mala do carro e tinha uma abelha dentro. Ela faz doce e tina um abelha lá. A abelha foi lá e pimba - disse.

Depois, Sérgio disse estar recebendo mensagens de internautas que apontavam a importância do animal para o ecossistema. Foi ai que o narrador subiu o tom.

- Uma série de espectadores estão me mandando recados (pelo Twitter) na #F1NaBandsports dizendo que as abelhas estão em extinção. Eu, sinceramente, não sabia, olha que eu gosto do mundo animal, sou pesquisador. E não sabia que as abelhas estão em extinção. Então agora apoio, e muito, a campanha do Vettel pela não extinção das abelhas, que são importantes. Adoro tomar mel de manhã, faz bem - disse.

- Muito obrigado a todos que estão mandando mensagem aqui, e os que estão mandando mensagem mal-educadas eu já bloqueei aqui. Eu não estou com paciência. O ser humano tá me tirando a paciência. A pessoa pode fazer um questionamento, e pode responder de forma educada. Agora os mal-educados da internet, eu já estou por aqui com eles. Cheguei no meu limite. Sinceramente. Vai pro inferno. Vamos dar a voz para quem quer cuidar das abelhas. quem quer esculachar o outro na internet vai pro inferno - completou.

Ouça o áudio

O comentário gerou novos comentários criticando a forma de falar do narrador. Veja abaixo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter