SBT anuncia transmissão da Copa América Feminina de 2022

Emissora deu notícia durante a exibição da final da Champions League, neste sábado

Brasil x Holanda Futebol Feminino - Marta
Copa América Feminina começa em julho, na Colômbia (Kohei CHIBAHARA/AFP)

Escrito por

A Copa América Feminina de 2022, que começa em junho, será transmitida pelo SBT. A emissora anunciou a aquisição dos direitos do torneio durante a transmissão da final da Champions League, neste sábado. Narrador da empresa de Silvio Santos, Téo José também revelou o retornou do Amarelinho, mascote do SBT em transmissões de partidas nos anos 90.

+ Uefa atrasa início da final da Champions League por conta de problemas do lado de fora do estádio

- Tá com saudade do nosso mascote, o Amarelinho? Anote aí! Dia 9 de julho, ao vivo, começa a Copa América Feminina - Colômbia 2022 aqui no SBT! - comunicou Téo José.

O SBT segue em processo para se firmar como uma das emissoras de expressão no cenário esportivo do país. Nos últimos três anos, a TV de Silvio Santos exibiu a Libertadores da América, além de transmitir a Champions League, Europa League e Conference League. A partir do ano que vem, a emissora irá exibir a Copa Sul-Americana.

+ Saiba todos os brasileiros campeões da Champions League

A emissora também tem direitos de transmissão da Copa América de Futsal e Pré-Olímpico Sul-Americano. Neste sábado, a final da Champions League, entre Real Madrid e Liverpool bateu pico de 17 pontos e liderou a audiência na TV aberta durante os 90 minutos do jogo. A média de audiência durante o duelo foi de 15 pontos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter