Logo Lance! Betting

Repórter da Globo chora em entrevista com Rebeca Andrade e Flávia Saraiva; assista

Guilherme Pereira se emocionou após a conquista das brasileiras

guilherme-pereira-aspect-ratio-512-320
Guilherme Pereira se emocionou ao entrevistas Rebeca Andrade e Flávia Saraiva (Foto: Reprodução)

Escrito por

Rebeca Andrade e Flávia Saraiva fizeram bonito no Mundial de Ginástica, neste domingo (8), na Bélgica. A dupla conseguiu medalha prata e bronze, respectivamente, e emocionaram o repórter Guilherme Pereira, do Sportv, que chorou ao entrevistar as duas.

  • - Com essa imagem linda aqui vamos encerrar a nossa cobertura direto da Antuérpia. Muito especial para mim. Falei para vocês que eu sou chorão. Então, parabéns. Vocês são exemplo para o nosso país - disse Guilherme Pereira, bastante emocionado.

Rebeca Andrade, que já havia conquistado a medalha de ouro no salto, ficou com a medalha de prata (14.500) no solo. Flavinha ficou na terceira posição (13.966). A medalhista de ouro foi a multicampeã Simone Biles (14.633), dos Estados Unidos.

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

Rebeca entrou para a história da ginástica brasileira. A atleta ganhou cinco das seis medalhas em disputa (três pratas, um bronze e um ouro), se tornando a ginasta nacional que mais conquistou pódios em uma única edição do Mundial, ultrapassando Diego Hypólito, com três medalhas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter