Rayssa Leal aponta cansaço com fuso-horário: ‘Acordei 4h da manhã’

A skatista, que fez história nos Jogos Olímpicos, retornou ao Brasil, mas ainda não superou o fuso-horário do Japão. A atleta mostrou um pouco de sua rotina no Instagram

Rayssa Leal
Rayssa Leal fez história nos Jogos Olímpicos (Foto: Wander Roberto/COB)

Escrito por

Medalhista mais jovem da história do esporte olímpico brasileiro, Rayssa Leal já voltou ao Brasil, mas ainda sofre com o fuso horário do Japão. A jovem skatista relatou que acordou 04h da manhã e ainda não está com o sono ajustado.

- Hoje eu acordei bem cedinho, por causa do fuso horário, quatro horas da manhã. Agora são 7h46, o dia está lindo. Mas, enfim, espero que o dia de vocês seja repleto de felicidade, alegria e paz. Beijinho para vocês - disse a jovem, que já relatou cansaço.

+ Veja a tabela da Seleção Brasileira feminina em Tóquio!

SEM AGLOMERAÇÃO
Rayssa chegou ao Brasil nesta quarta-feira. A skatista desembarcou em São Paulo pela manhã e chegou a andar de skate em uma área reservada. Rayssa também pediu que seus fãs não se aglomerassem no aeroporto e cancelou sua recepção em Imperatriz (MA), sua cidade natal, por preocupação com Covid-19.

- Estamos passando por um momento ainda muito delicado com a covid. Então, decidi cancelar minha recepção em Imperatriz, para evitar aglomerações. Evitem, por favor, de ir ao aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de vocês, mas, infelizmente, não é esse o momento. - disse, além de clamar pelo uso de máscaras e pela vacina.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter