Petkovic

Petkovic jogou por Flamengo e Atlético-MG (Foto: Reprodução/SporTV)

LANCE!
20/02/2022
14:04
Cuiabá (MT)

Dois dos melhores elencos do país se enfrentam neste domingo, na Supercopa do Brasil. Na Arena Pantanal, Flamengo e Atlético-MG jogam a partidas das 16h. No 'Esporte Espetacular', o ex-jogador Petkovic, que atuou pelos dois times, comparou alguns atletas que também somaram passagens pelo Rubro-Negro e pelo Galo, começando por Ronaldinho Gaúcho.

+ Três emissoras brigam por direitos de transmissão da Libertadores

- Essa é fácil demais. Ronaldinho Gaúcho é um craque mundial, um dos melhores jogadores de todos os tempos, mas jogou muito mais no Galo. Ele teve aquele jogo contra o Santos que fez chover, foi uma partida dos sonhos. Mas a passagem dele não foi tão gloriosa no Flamengo como foi no Atlético-MG. Foi campeão de Libertadores - disse Petkovic.

+ Casimiro rescinde com o SBT; veja as últimas movimentações de jornalistas esportivos

Petkovic é um dos principais jogadores estrangeiros da história do Flamengo, mas também teve rápida passagem pelo Atlético-MG. Em 2008, ajudou o clube mineiro a escapar do rebaixamento. No entanto, a passagem pelo Rubro-Negro foi melhor, com título brasileiro em 2009, Copa dos Campeões em 2001 e bicampeonato carioca, em 2001 e 2002.

Confira outras escolhas de Petkovic:
Diego Alves - Flamengo
Renato Gaúcho - Flamengo
Dadá Maravilha - Atlético-MG
Diego Tardelli - Atlético-MG
Marques - Atlético-MG
Alecsandro - Atlético-MG
Obina - Flamengo
Réver - Atlético-MG
Elias - Atlético-MG
Márcio Araújo - Flamengo