Para RMP, Cristiano Ronaldo abriu mão de ‘futuro mais produtivo’ com Guardiola

Atacante português retorna ao Manchester United e comentarista avaliou que poderia ser mais feliz vestindo camisa do rival

Renato Mauricio Prado
Renato Maurício Prado afirmou que escolha de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United foi emocional (Divulgação)

Escrito por

Em sua coluna do UOL, o comentarista Renato Maurício Prado avaliou o retorno de Cristiano Ronaldo para o Manchester United afirmando que o português escolheu os Red Devils por um aspecto emocional. Contudo, para o jornalista, o atacante de 36 anos deixou de ter um futuro mais "produtivo" atuando pelo rival Manchester City de Pep Guardiola. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Pesou o lado sentimental, principalmente o fato de o Red Devils ser treinado atualmente por um velho companheiro de equipe, o norueguês Ole Gunnar Solskjær. Com a chegada do CR7, o elenco do United fica, sem dúvida, entre os mais fortes do mundo - opinou o comentarista. 

- O CR7 volta na esperança de reviver esses tempos gloriosos. Mas a sensação que tenho é que, ao preferir o United ao City, abriu mão de um futuro que lhe poderia ser bem mais produtivo. Embora ainda seja um craque, é evidente que Ronaldo já não é o mesmo. Aos 36 anos, não tem mais conseguido ser o "homem esquadra" dos tempos do Real Madrid - completou Renato Maurício Prado. 

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Na web, torcedores do Manchester United comemoraram o retorno de Cristiano Ronaldo para o clube a ponto de derrubar o site oficial do time por causa dos acessos. O anúncio do português chegou ainda a ter mais interações do que o de Messi no PSG

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter