Paquetá troca de empresário e se junta a Vini Jr e Endrick em agência do rapper Jay-Z

Novo camisa 10 do West Ham exalta parceria e empresa vive expectativa de atrair outros nomes do futebol brasileiro

Vini Jr e Lucas Paquetá - Seleção Brasileira - Brasil
Vini Jr e Lucas Paquetá são amigos desde as categorias de base do Flamengo (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Escrito por

O meia Lucas Paquetá, do West Ham, da Inglaterra, mudou de empresário e agora será agenciado pela empresa Roc Nation Sports Brazil, empresa que recentemente foi comprada pelo rapper norte-americano Jay-Z. Dessa forma, o atleta se juntou a Vini Jr, do Real Madrid, Endrick, do Palmieras, e Gabriel Martinelli, do Arsenal, que também têm suas carreiras agenciadas pela empresa que tem o músico como sócio majoritário.

A Roc Nation Sports Brazil comprou a TFM Agency na última semana e o meia do West Ham foi o primeiro jogador a ser anunciado pela empresa desde a nova aquisição. Os outros brasileiros citados anteriormente já eram agenciados pela TFM Agency antes da venda para Jay-Z.

– É uma honra ser o primeiro jogador anunciado pela Roc Nation Sports Brazil. Quem não sonha em trabalhar e ser representado pela empresa do Jay-Z? Representa o início de uma nova fase na minha carreira. Estou muito animado, quero evoluir na parte publicitária e seguir com êxitos esportivos no meu clube e na seleção brasileira – disse o jogador do West Ham.

Paquetá era agenciado pelo empresário Eduardo Uram, que tem prestígio no meio do futebol. No entanto, o brasileiro optou pela mudança em busca de novas oportunidades para além do futebol.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Ao mesmo tempo, a expectativa é que outros nomes de peso do futebol brasileiro também fechem acordos com a empresa de Jay-Z.

Lucas Paquetá vai seguir no West Ham na próxima temporada e será o novo camisa 10 do clube. Até a última temporada, o meia vestia a camisa 11, mas herdou o número após a saída do argentino Lanzini, ex-Fluminense, que não renovou seu contrato com os Hammers e está livre no mercado.

+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter