Logo Lance! Betting

Neto se irrita com sucesso do Palmeiras e disparidade com rivais do estado: ‘Nadando de braçada’

Ídolo do Corinthians, Neto destacou sucesso recente e 'hegemonia' do Palmeiras nacional e internacionalmente

Neto - Donos da Bola
Neto ficou revoltado com demais clubes de São Paulo por sucesso do Palmeiras (Reprodução / Band)

Escrito por

O Palmeiras embarcou nesta quarta-feira para a disputa do Mundial de Clubes em Abu-Dhabi e a festa da torcida não agradou o ex-atleta Neto. Durante o 'Donos da Bola' dessa quarta-feira, o apresentador disse estar 'cansado' de ver o sucesso do Verdão como torcedor de um rival.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Eu estou cansado, eu como Corintiano, estou cansado de ver esse ônibus do Palmeiras, isso está me irritando. Isso está me irritando de um jeito tão… que eu vou falar uma coisa para vocês, é Campeonato Brasileiro, é Campeonato Paulista, é Libertadores, é Copa do Brasil, e vai para Uruguai… só o Palmeiras pega o ônibus e vai pra Cumbica! - reclamou o apresentador. 

- Há quanto tempo o Santos não vai para Cumbica com a torcida? E que quase caiu no paulista! Há quanto o tempo o São Paulo não vai para Cumbica, para que o torcedor possa invadir como o torcedor do Palmeiras está hoje? […] Aí vem o Corinthians, classifica para a Libertadores com 29 pontos no segundo turno! E o Corinthians é perto de Cumbica, hein! Mas quem que vai? É o Palmeiras! - continuou o ex-atleta. 

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- Aí ganha uma Libertadores, aí ganha duas, passou vergonha no Mundial [de Clubes] passado? Passou, mas foi para o mundial, né, e vai para o segundo Mundial e com a chance de ser campeão! E os outros clubes: um devendo um bilhão e meio, o outro devendo 800, um querendo dar golpe, aí o Santos quase cai no Brasileiro, quase cai no Paulista. Aí o São Paulo fica com um Paulista e já está tudo bem! E o Palmeiras nadando de braçada - completou Neto.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter