Neto rasga elogios a Abel Ferreira e projeta ainda mais títulos para o Palmeiras em 2021

Ídolo do Corinthians se encantou com a mudança do treinador português no clube, que foi campeão da Copa do Brasil neste domingo

Craque Neto
Apresentador do programa 'Os Donos da Bola', Neto vê Palmeiras ainda maior em 2021 (Reprodução / Band)

Escrito por

O apresentador da Band e ex-jogador Neto rasgou elogios para o treinador Abel Ferreira, campeão com o Palmeiras na Copa do Brasil, neste domingo. No programa "Os Donos da Bola", o ex-Corinthians enalteceu o trabalho do treinador português e analisou que o Verdão deve seguir forte na briga pelos títulos em 2021. 

+ Tudo sobre o estadual do seu clube aqui! Veja tabelas, horários, e simule

- Depois que o Abel Ferreira chegou, o Luiz Adriano não machucou mais. Ele tirou os meninos e colocou o Veiga e o Zé Rafael, mas os meninos continuam jogando - e muita bola. Tanto que fizeram os gols ontem. O Wesley é um monstro. Esse português mostrou algo diferente do que os outros - comentou Neto.

Quem também elogiou o treinador foi o global Carlos Cereto. Ambos valorizaram a importância de Abel para a conclusão de 2020 com quatro meses de trabalho e a conquista da Libertadores, assim como a Copa do Brasil. A Tríplice Coroa, que ainda conta com o carioca no começo da última temporada, conta ainda com uma possível hegemonia, para Neto.

- Segura o Palmeiras em 2021. Vai ganhar Paulista, vai ganhar Brasileiro. E se não fosse essa situação toda, o calendário apertado, o Palmeiras ganhava o Brasileiro esse ano também. E digo isso com o coração sangrando. O Palmeiras é o Palmeiras hoje. Tem que "pagar pau" para os caras. Não é que o Palmeiras nadou de braçada em 2020, vai nadar de braçada agora. Acho que vai ganhar mais títulos que em 2020.

Em campo, neste domingo, pela partida de volta, o Palmeiras venceu com gols de Wesley e Gabriel Menino. Este é o quarto título da Copa do Brasil do Alviverde, que levou o caneco em 1998, 2012 e 2015. Com isso, a temporada de 2020 se encerra para a equipe paulista com conquistas no Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter