Neto

Neto arranca camisa e celebra vitória do Corinthians, no Pualistão (Reprodução/Rádio Bandeirantes)

LANCE!
27/07/2020
13:37
São Paulo (SP)

O "Craque Neto" deixou os gramados do Parque São Jorge e pendurou as chuteiras, mas o uniforme do Corinthians continua no coração do ex-atleta. Neste domingo, em transmissão da partida do Alvinegro contra o Oeste, pelo Paulista, o apresentador da "Band" arrancou sua camisa e esfregou no narrador da "Rádio Bandeirantes" ao ver o Timão se classificar para a próxima fase da competição.


A festa nos bastidores estava sendo exibida online e viralizou. O Corinthians venceu o Oeste por 2 a 0 e contou com a "ajuda" do São Paulo, que, ao venceu o Guarani por 3 a 1, abriu caminho para a classificação do time de Tiago Nunes. O perfil do ex-jogador ainda brincou com a situação.

- Explosão da sinceridade. Um clubismo totalmente isento - escreveu ele.

É possível ver (no vídeo abaixo) que Neto, aos berros, arranca a camisa, grita " É Corinthians" repetidas vezes e esfrega sua camisa no locutor. Assista!

Enquanto o elenco do Corinthians agora duela contra o Bragantino por uma vaga na semifinal do torneio, o São Paulo encara o Mirassol nas quartas de final, e terá a vantagem do empate, assim como o Massa Bruta.