Nas redes sociais, Podolski parabeniza Flamengo pelos 121 anos

O jogador alemão Lukas Podolski desde a Copa do Mundo, em 2014, mantém uma relação de carinho com o Flamengo. Dessa vez, o atacante parabenizou o clube carioca pelos 121 anos.
Nas redes sociais, Podolski compartilhou uma foto com a camisa rubro-negra e escreveu: 'Parabéns ao meu Nação Mengão'. Apesar do erro de português, o jogador esbanjou carisma.
Sugerida para você!

Copa do Mundo 2026Brasil x Escócia: Galvão pode atingir marca histórica em Copas do MundoHá 1 hora

Copa do Mundo 2026Vidente aponta resultado de Brasil x Escócia na Copa do Mundo: 'Difícil'Há 1 hora

Fora de CampoBruna Biancardi fala sobre gravidez com Neymar: 'Momento decisivo'Há 2 horas

Copa do MundoInteligência artificial crava placar de Brasil x Escócia na Copa do MundoHá 2 horas

Copa do Mundo 2026Antes de Brasil x Escócia, campeão da Copa dá recado a Ancelotti: 'Não pode'Há 3 horas

Copa do Mundo 2026Memes de Ancelotti e Endrick na Copa do Mundo viralizam fora do BrasilHá 3 horas
Mais LANCE!

Ídolo do Flamengo projeta Neymar na Copa do Mundo: 'Tem que entender'

Qual jogo da Copa do Mundo vai passar no SBT hoje (24)?

Raphael Rezende aponta substituto de Raphinha na Seleção: 'Pouco à frente'

Quais jogos da Copa do Mundo vão passar na Globo hoje (24)?

CazéTV, Globo e SBT: veja a divisão dos jogos da 3ª rodada da Copa

Romário critica futebol atual e diz até onde o Brasil vai na Copa do Mundo

Fala de Ancelotti sobre Neymar repercute nas redes: 'Tenho certeza'

Croácia x Panamá: veja os melhores momentos do jogo do grupo L da Copa do Mundo

Ronaldo diz qual seleção Brasil não pode enfrentar na Copa: 'Tem que fugir'

Repórter da 'CazéTV de Portugal' pede aumento a Cristiano Ronaldo após goleada

Possível saída de Emerson Royal do Flamengo agita torcedores: 'Vão assumir'

Inglaterra x Gana: veja os melhores momentos do jogo do Grupo L da Copa do Mundo

Kane perde gol na pequena área e assusta torcedores: 'Pode custar'

Brasil x Escócia: Fan Fest fecha por condições climáticas e tem policiamento reforçado


