Jojo Todynho e Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano

Polidoro Júnior e Jojo Todynho mantiveram um relacionamento oficial durante dois dias (Foto: Reprodução/Instagram)

LANCE!
07/04/2021
15:12
São Paulo (SP)

A modelo Cristina Mendonça declarou, nesta quarta-feira (07), ao jornal O Dia, que espalhou sua relação com o defensor Polidoro Júnior por sentiu que o atleta estava enganando diversas mulheres. O atleta que surgiu no São Paulo e hoje defende o São Caetano teve um relacionamento relâmpago com a cantora Jojo Todynho. Após o término, ele registrou um boletim de ocorrência por difamação contra a modelo

> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados 

- Que fama ele tem? Quem é ele? Até então ninguém sabia da existência de Polidoro Júnior e eu sou uma modelo que faço trabalhos nacionais e internacionais há anos. Não preciso disso! Nunca tive um processo em 29 anos e não tenho medo porque tenho provas contra ele. Ele é quem quer biscoito ou então uma cesta básica - disse a modelo. 

- Eu só fiz questão de espalhar a história da nossa relação porque me senti enganada. Eu, Jojo Todynho e outras mulheres fomos enganadas. Eu já entrei em contato com a minha advogada. Então, vamos embora soltar os áudios e os prints das nossas conversas? E aí quero ver alguém falar que eu quero biscoito e fama em cima dele - concluiu Cristina Mendonça.

​O zagueiro assumiu oficialmente seu relacionamento com a cantora Jojo Todynho no último sábado (03) e terminou o caso na segunda-feira (05) após descobrir que Polidoro teria outras companheiras. O atleta, então, fez um Boletim de Ocorrência contra a modelo Cristina Mendonça por difamação, já que ela teria exposto o defensor para a cantora. 

Polidoro Júnior foi formado nas categorias de base do São Paulo e teve passagens por clubes do interior paulista. Na Europa, rodou por equipes do futebol português e grego antes de retornar ao Brasil no final de 2020 e assinar com o São Caetano, time que disputa a Série A1 do Campeonato Paulista.