McGregor posta foto com fã mirim que deixou o celular em casa

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
06/10/2016 17:00

Supervisionado porLance!,
McGregor posta foto com fã mirim
Reprodução/Instagram

O lutador do UFC, Conor McGregor mostrou que possui um lado diferente. Nas redes sociais, o campeão que volta e meia posta foto com armas ou 'cigarros suspeitos', nesta quinta-feira, 04/10, surpreendeu.

McGregor tirou foto com uma fã mirim e postou no seu Instagram para que ela pegasse o registro. ''Para a garotinha que deixou o telefone em casa'', escreveu o irlandês.

Sugerida para você!


Mais LANCE!