Maxi López Filhos

(Foto: Reprodução/ Instagram)

LANCE!
31/10/2018
20:50
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante do Vasco da Gama Maxi López utilizou o Instagram para fazer um desabafo, nesta quarta-feira. O argentino revelou que não tem contato com os três filhos Valentino, Constantino e Benedicto há meses. Os meninos vivem em Milão na Itália com a mãe, Wanda Nara.

"Contando os dias, as horas e os minutos para voltar a vê-los. É uma lástima que há meses que não podemos nos falar. Mas o papai vai estar sempre e isso nada e nem ninguém vai impedir. Eu os amo. Saudades deles", escreveu Maxi.

Maxi López e Wanda Nara travam uma batalha judicial nos tribunais da Itália, desde 2015, quando firmaram a separação. Na última segunda-feira ela foi absolvida da acusação de ter publicado o número do celular e o e-mail pessoal de Maxi nas redes sociais.

A ex-modelo é mãe dos três filhos do ídolo do Vasco e atual mulher do atacante Mauro Icardi da Inter de Milão. Icardi e Wanda começaram um romance em 2014. Na época, os dois atletas eram colegas de equipe na Sampdoria. Wanda garante que nunca traiu Maxi e que só se aproximou de Icardi depois da separação, mas ficaram sempre muitas dúvidas no ar.