Luxemburgo bate boca ao vivo sobre Filipe Luís, do Flamengo: 'Não é'
Debate foi durante o programa "Galvão e Amigos", nesta segunda-feira (15)

O técnico Vanderlei Luxemburgo bateu boca ao vivo ao falar sobre Filipe Luís, do Flamengo, na noite desta segunda-feira (15). O Rubro-Negro venceu o Juventude no Alfredo Jaconi por 2 a 0 e se manteve na liderança do campeonato.
Durante o programa "Galvão e Amigos", o assunto girava em torno do sucesso de Filipe Luís no Flamengo. Marco Antônio Rodrigues, o "Bodão", defendeu que tinha a ver com sua formação europeia como treinador, e isso irritou o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Bombando no Lance!
➡️Especialista de arbitragem aponta erro capital em Juventude x Flamengo
➡️Paulo Nunes aponta qual será a final da Libertadores: 'Está claro'
➡️Jornal espanhol analisa Vini Jr pelo Real Madrid na Champions: 'Voltou para o sofá'
- O técnico brasileiro do momento, que é o Filipe Luís, tem toda formação europeia. Trouxe as experiências dele, participava das conversas com os técnicos europeus - começou Bodão.
- Não tem nenhuma novidade no que nós estamos vendo aí. Ele espera definir, quando define adianta a marcação. 2 contra 1, 3 contra 1. Perde e pressiona. Nenhuma novidade que nós fazemos isso aí - disparou Luxemburgo sobre Filipe Luís no Flamengo.
➡️Estrangeiros reagem à estreia de jogador pelo Cruzeiro: 'Uma pena'
- Quando Jorge Jesus assumiu o Flamengo, o time começou a jogar daquele jeito, e a muito tempo nós não víamos um time brasileiro jogar daquele jeito. Marcação pressão. É uma formação dos técnicos europeus. Eu sei que voce ganhou tudo, mas eles vieram com uma mentalidade - respondeu Bodão.
- É que vocês querem ver uma coisa como se fosse novidade, e não é - respondeu Luxemburgo, irritado.
- Não é novidade, mas vocês não colocavam em prática - disparou Bodão.
- Claro que praticava, só se você não viu - concluiu Luxemburgo.

Filipe Luís, do Flamengo, recusou proposta do futebol europeu
Filipe Luís, do Flamengo, confirmou que recusou proposta para assumir o Fenerbahçe, da Turquia. Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Juventude neste domingo (14), o treinador rubro-negro se disse feliz pelas ofertas de outros clubes, mas acredita não ser o momento de deixar o Fla.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
— Primeiro, quando outros clubes ligam me deixa muito feliz. Porque existe um reconhecimento do nosso trabalho e do que está sendo feito no dia a dia. Mas não é o momento. Eu sei o meu objetivo, tenho claríssimo tudo que eu quero para a minha vida e a minha carreira. Não era o momento. Obviamente que tenho um compromisso com esses jogadores e esse clube e eu pretendo honrar — explicou.

Fora de Campo
Golaço de Deossa contra o Arsenal choca torcida do Vasco; veja
Há 28 minutos
Fora de Campo
Arsenal ou Real? Atitude de Vini Jr agita torcedores: 'Vem aí'
Há 1 hora
Fora de Campo
CineFoot: Festival de cinema de futebol chega ao Rio e São Paulo
Há 3 horas
Fora de Campo
Craque Neto sai em defesa do Neymar em polêmica: 'Foi monstro'
Há 3 horas
Fora de Campo
Mauro Cezar critica Neymar em Remo x Santos: 'Obrigação'
Há 4 horas
Fora de Campo
Sormani analisa polêmica em Remo x Santos: 'Eu não entendo'
Há 4 horasMais LANCE!

Almada, Luiz Henrique e Danilo: Braune é sincero sobre negociações

Patrocinador do Corinthians negocia transmissão de torneio

Goiás comete gafe nas redes sociais em post para ídolo

Europeus reagem a Estevão em Chelsea x Juventus: 'Precisa'

Veja gol em Chelsea x Juventus: Edon Zhegrova decide amistoso

Romário perde recurso em ação de ex-presidente da CBF; entenda

Dublador revela fala de Neymar a torcedor do Remo: 'Vem aqui'

Santos faz publicação provocativa ao Remo após classificação

Discussão de Neymar contra Remo irrita torcedores: 'O que aconteceu?'

Roberto Carlos se declara a rival do Palmeiras após polêmica

Fluminense x Vasco: vidente prevê jogo difícil no clássico carioca

Ex-árbitro vê Remo prejudicado contra o Santos: 'Errou'

Gol perdido por Neymar em Remo x Santos viraliza: 'Meu Deus'



