menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Luis Roberto classifica momento do Flamengo como ‘tenso’ e faz comparação

Rubro-Negro empatou com Central Córdoba na Libertadores

luis roberto3
imagem cameraLuis Roberto narrou o jogo entre Central Córdoba e Flamengo (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 07/05/2025
23:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Flamengo ficou só no empate com o Central Córdoba-ARG em 1 a 1 nesta quarta-feira (7), e se complicou na Libertadores. O Rubro-Negro abriu o placar com Arrascaeta, mas levou o empate no segundo tempo. Narrador da partida na Globo, Luis Roberto avaliou o momento da equipe e fez uma comparação com o início de ano do time de Filipe Luis.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- O Flamengo vive, claramente, seu momento mais turbulento na temporada. Não só do ponto de vista dos resultados, mas de performance mesmo. Aquele Flamengo dominante do início do ano, nos últimos 20 dias tivemos uma alteração. É normal, oscilações acontecem, mas é um momento tenso da temporada. É impressionante a profusão de erros hoje - disse Luis Roberto.

Como foi o jogo entre Central Córdoba e Flamengo

O Flamengo buscou controlar a bola no início da partida, enquanto o Central Córdoba, com o apoio de sua torcida, subiu a marcação. O gol rubro-negro saiu aos nove minutos, em jogada ensaiada de cobrança de falta. Após troca de passes, Arrascaeta recebeu assistência de Gerson, tirou defensor da jogada e bateu na saída do goleiro. A partir daí, a equipe local, atrás no placar, começou a propor o jogo. O time de Filipe Luís, pela sua vez, baixou a marcação e forçou o contra-ataque. Wesley, por exemplo, que tem o costume de subir para o ataque, ficou mais no campo defensivo.

continua após a publicidade

O Rubro-Negro teve a chance de aumentar o marcador aos 23', quando Arrascaeta ficou frente a frente do goleiro. O camisa 10, no entanto, errou na escolha e não aproveitou a oportunidade. Nas redes sociais, torcedores disseram que o ideal seria um toque por cima. Apesar das chances no ataque, o Flamengo também passou sustos. Após erro de passe de Pulgar, Rossi, aos 33', salvou o que seria o gol de empate.

O Central Córdoba voltou melhor do intervalo e deixou tudo igual aos 15 minutos, quando Verón, que tinha acabado de entrar, levou a melhor na disputa aérea com Ayrton Lucas e testou a bola para o fundo da rede. Com o empate, a equipe mandante diminuiu o ritmo e se fechou no campo defensivo. Entretanto, o Flamengo não conseguiu ditar o ritmo e ficou distante do gol da vitória.

continua após a publicidade
Flamengo empatou com o Central Córdoba-ARG, na Libertadores (Foto: Divulgação/Flamengo)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias