Lincoln

Lincoln atuando pelo Flamengo (Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
14/01/2021
16:29
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante do Flamengo Lincoln teve sua conta no Twitter bloqueada pelo jornalista Paparazzo Rubro-Negro após o atleta criticar uma apuração do jornalista na rede social. Em resposta ao bloqueio, Lincoln tuitou uma foto com a legenda "a dancinha, a dancinha" e emojis de risos, relembrando um vídeo do Paparazzo durante uma partida do Flamengo. 

>Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

O atacante questionou um tuíte feito nesta quinta do Paparazzo Rubro-Negro que dizia que os dirigentes do Flamengo e Lincoln estariam assinando a transferência do jogador para o Vissel Kobe, do Japão, time onde joga o meia espanhol Iniesta. No post, o jornalista ainda dizia que a transferência era um "empréstimo com obrigação de compra por meta". Lincoln respondeu este tuíte com "sempre mal informado". 

Pouco tempo depois, o jornalista deletou a postagem e bloqueou o atacante de sua conta na rede social. 

Depois do bloqueio, o atacante fez um post mostrando o bloqueio de sua conta por parte do jornalista. E o Paparazzo Rubro-Negro fez um novo tuíte corrigindo a informação que seria uma venda do Lincoln e não um empréstimo com meta, apagando a postagem anterior. 

Veja abaixo os tuítes originais de Lincoln e do Paparazzo Rubro-Negro:

Print PRN e Lincoln
Tuíte deletado pelo Paparazzo Rubro-Negro (Reprodução/Twitter)

A próxima partida do Flamengo neste Brasileirão será contra o Goiás, no dia 18, em Goiânia.