Palmeiras x Flamengo - Comemoração

Flamengo volta a enfrentar o Independiente Del Valle pela Libertadores (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
28/09/2020
17:19
Rio de Janeiro (RJ)

O "SBT" definiu a divisão da rede para os jogos de Flamengo e São Paulo pela Libertadores da América na próxima quarta-feira. O duelo dos cariocas contra o Independiente Del Valle terá transmissões para mais cidades do país enquanto o do Tricolor paulista, na casa do River Plate, será mostrado para menos praças. A informação foi publicada pelo 'Uol Esportes'

A partida do Flamengo será transmitida para todo o Centro-Oeste e Norte do Brasil e Nordeste, exceto Recife. Além disso, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Santa Catarina e parte do Paraná (exceto Curitiba e Maringá) também terão acesso ao jogo do Rubro-Negro.

O São Paulo terá transmissão para todo o estado de São Paulo e o Rio Grande do Sul, além de Recife, em Pernambuco, e Curitiba e Maringá, no Paraná. Em Minas Gerais, a "TV Alterosa", afiliada do "SBT", fez uma votação para o público decidir qual jogo gostaria de ver. O do Tricolor venceu com ampla margem.

CONCORRÊNCIA DA GLOBO
Para bater de frente com a Libertadores, a "Globo" vai novamente exibir um jogo do Corinthians pelo Brasileirão, somente para o estado de São Paulo, desta vez diante do Atlético-GO. A estratégia de um jogo do Timão deu certo nas duas ocasiões anteriores quando o SBT transmitiu jogos do Palmeiras.

Para o resto do país, a "Globo" transmite a partida entre Botafogo e Bahia, no Rio de Janeiro, também pelo Brasileirão.