LANCE!
• Publicada em 17/06/2022 - 20:31 • Rio de Janeiro (RJ)
• Atualizada em 17/06/2022 - 22:44
LANCE!
• Publicada em 17/06/2022 - 20:31 • Rio de Janeiro (RJ)
• Atualizada em 17/06/2022 - 22:44
O piloto Lewis Hamilton aproveitou o tempo livre durante os treinos do Grande Prêmio do Canadá para se divertir jogando um clássico dos videogames: o Super Mônaco GP II de Ayrton Senna, lançado em 1992. O heptacampeão da Fórmula 1 publicou neste sábado (17) um vídeo jogando o game inspirado no seu maior ídolo.
Considerado cidadão honorário do Brasil, Lewis Hamilton sempre foi fã declarado de Ayrton Senna. O piloto britânico nunca escondeu a sua admiração pelo brasileiro tricampeão da categoria. No GP de São Paulo de 2021, Hamilton homenageou Senna em seu capacete, que possuía também as cores da bandeira brasileira.
- Comprei um Sega Genesis e, claro, o Super Monaco GP II de Ayrton Senna. Eu adorava esse jogo quando criança e ainda amo. Ainda aguenta - escreveu Lewis Hamilton.
Lewis Hamilton é considerado um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1. Em 2020, igualou Michael Schumacher com sete títulos. Além disso, superou o ex-piloto alemão em número de vitórias, poles e voltas rápidas. Na temporada de 2021, Hamilton foi superado por Max Verstappen, da Red Bull, na última volta da última corrida - o que ainda repercute nos bastidores da categoria.
Após oito anos disputado títulos, Lewis Hamilton tem sofrido com os problemas no carro da Mercedes nesta temporada. Com a mudança de regulamento, a montadora alemã ainda busca os melhores ajustes e ficou para trás em relação a Red Bull e Ferrari, e deixou Hamilton distante da briga pelo título. O britânico tem sofrido com dores nas costas devidos aos problemas do carro.
Confira a publicação de Lewis Hamilton:
E mais:
WTA 250 de Birmingham: onde assistir o duelo entre Bia Haddad e Simona Halep
Título do Golden State Warriors na NBA é celebrado por astros do esporte
‘Vamos jogar juntos?’, Cristiano Ronaldo parabeniza filho e deixa dúvida no ar
Web reclama de ‘roubo’ após queda de Medina na etapa de El Salvador
Neto se posiciona após polêmica envolvendo Jorginho e Abel Ferreira
Ex-presidente do Flamengo, Bandeira de Mello relembra ‘dura’ no início do mandato: ‘Não ia completar um mês’