Leo Bertozzi - ESPN

Bertozzi só retorna a ESPN em setembro por motivos médicos (Foto: Reprodução)

LANCE!
16/08/2019
22:04
São Paulo (SP)

Após a demissão de vários jornalistas, a ESPN Brasil sofreu uma baixa inesperada nesta sexta-feira. O comentarista Leonardo Bertozzi anunciou em suas redes sociais que ele está se afastando da emissora por conta de um afastamento médico. Em seu anúncio, o jornalista aproveitou para homenagear aqueles que perderam seus empregos no canal.

- É uma semana difícil para nós, e eu certamente gostaria de poder celebrar essa data tendo todos os meus colegas ao lado. Gostaria que fosse um momento melhor para lembrar que há dez anos eu fazia minha primeira transmissão no canal. Isso é só possível por conta com a confiança de quem está do outro lado da tela -, afirmou Bertozzi.

Sobre o afastamento, Bertozzi citou a coincidência dos acontecimentos ao anunciar que estaria iniciando uma licença para cuidar de sua saúde, dando um adeus momentâneo ao canal e as redes sociais para focar em sua recuperação, sem citar motivos e apenas agradecendo ao apoio.

- Por coincidência, hoje inicio um período de licença para cuidar da saúde. Mas no início de setembro estaremos juntos novamente, na TV, nas redes sociais, no canal do Youtube. Obrigado a quem se preocupou em nos dar uma palavra de apoio num dia tão complicado como o que vivemos. Nossos veículos não nos separam porque o amor pelo que fazemos nos une. Um abraço a todos -, finalizou.