Leitura labial expõe discussão que gerou suspensão de Neymar
Discussão gerou amarelo para Neymar, que fica suspenso para o jogo contra o Flamengo

- Matéria
- Mais Notícias
O dublador Gustavo Machado postou em suas redes sociais a briga, traduzida, entre Neymar e Hernández, do Remo, no último jogo do Santos na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. A discussão começou após o jogador do Leão Azul cometer uma falta com força desmedida no camisa 10 do Peixe.
+ Cuca avalia atuação de Neymar no Santos e despista sobre estreia na Sul-Americana
Veja o que foi dito na discussão:
- Neymar: Tá louco, c******? (Para Hernández)
- Neymar: (Leva cartão amarelo) Pra mim? Por que pra mim? Ele me deu um chute! (Para o árbitro)
- Neymar: Cala a boca, filho da p***! (Para Hernández)
- Neymar: O cara me bate pelas costas e eu que tomo amarelo? (Para a 4° árbitra)
- Hernández: Cala a boca, idiota! (Para Neymar)
- Neymar: Quem é você, seu b****? Você é um m****! Imbecil de m*****! (Para Hernández)
O cartão amarelo levado pelo camisa 10 do Santos o suspende do próximo confronto do Peixe, no Maracanã, contra o Flamengo.
⚽Aposte nos jogos do Brasileirão
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

Play Video
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Como foi o jogo?
Texto de Juliana Yamaoka
Neymar começou a partida tentando articular as principais ações do Santos e, logo aos quatro minutos, sofreu uma dura falta que rendeu cartão amarelo a Zé Ricardo. No entanto, a primeira finalização foi do Remo, com Gabriel Taliari exigindo boa defesa de Gabriel Brazão ao girar e finalizar com a perna esquerda.
O Remo seguiu pressionando e teve maior controle da posse de bola em parte da primeira etapa. Mas quem marcou foi o Santos. Aos 39 minutos, após boa jogada pelo lado direito, Neymar deu um lindo passe para Thaciano, que dominou com a perna esquerda e finalizou com a direita na saída de Marcelo Rangel.
O Santos voltou para o segundo tempo com mais tranquilidade e passou a controlar melhor as ações ofensivas, com Igor Vinícius acionando bastante Oliva pelo setor direito. A primeira chance de ampliar foi com Neymar, aos 11 minutos, em cobrança de falta colocada no ângulo esquerdo do goleiro adversário, muito próxima do travessão.
Na sequência, Moisés, que entrou na vaga de Barreal, invadiu a área após passe de Neymar e finalizou para grande defesa de Rangel. O Leão Azul respondeu com Gabriel Taliari, que cabeceou após cruzamento e levou perigo ao gol de Brazão.
O Remo continuou buscando o empate e quase chegou lá em chute de Alef Manga de fora da área. Brazão rebateu para o meio, e Lucas Veríssimo afastou antes da tentativa de rebote de Picoli. Na sobra, Manga finalizou sem ângulo, e o goleiro santista ficou com a bola.
Nos minutos finais, o Santos ampliou após bela jogada trabalhada entre Neymar, Escobar e Moisés, que finalizou na saída do goleiro. O lance foi confirmado após revisão do VAR.
Com participação decisiva ao longo da partida, Neymar comandou as principais ações ofensivas e teve papel importante na vitória santista, que tirou a equipe da zona de rebaixamento e trouxe mais tranquilidade antes da sequência fora de casa, contra o Flamengo, no Maracanã, e da estreia na Copa Sul-Americana diante do Deportivo Cuenca, no Equador.
Já nos acréscimos, o camisa 10 recebeu cartão amarelo após se envolver em uma confusão com Diego Hernández, que o provocou durante boa parte do confronto. O episódio aumentou a tensão na Vila Belmiro e fez com que a torcida santista passasse a vaiar o jogador adversário até o apito final, em uma noite de reencontro com Neymar e de alívio para o Santos na tabela.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















