Lédio Carmona - Humor

Lédio Carmona durante o 'Seleção SporTV' (Reprodução/SporTV)

LANCE!
24/02/2021
19:09
Rio de Janeiro (RJ)

Durante o "Seleção SporTV" desta quarta-feira, o comentarista Lédio Carmona questionou as convocações de Tite na Seleção Brasileira. Para o jornalista, o atacante do Flamengo Gabigol deveria ser um nome recorrente na lista do técnico. Lédio ainda completou que acha o camisa 9 rubro-negro melhor do que outros selecionáveis e um dos jogadores mais completos na posição. 

> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

- O Gabriel deveria ser um jogador consolidado na Seleção como é o Richarlison, por exemplo. O Gabigol é muito melhor que o Richarlison. Respeito muito o Tite, acho um grande treinador. Mas não consigo entender como ele não leva o Gabigol para Seleção - disse o comentarista. 

- Ele foi o artilheiro do Brasileiro em 2019 e 2020, tem 27 gols nessa temporada. Eu não sei o que ele precisa mais fazer para ser convocado. Não tem atacante brasileiro melhor que ele. O Gabigol é jogador de Seleção Brasileira. Ele tem sido muito decisivo para o Flamengo e não é de hoje. São seis gols marcados nos últimos seis jogos. Só para não ficar na análise dos gols, o que o Gabriel gera para o time é um absurdo. É um atacante muito completo. Questiono muito as decisões do Tite em não levá-lo para Seleção. Para mim, teria um lugar cativo na Seleção Brasileira - concluiu Lédio Carmona.

O Flamengo encerra a temporada 2020 enfrentando o São Paulo, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, podendo se sagrar campeão brasileiro pelo segundo ano consecutivo.