Jornalistas detonam Felipe Melo após agressão a funcionário do rival em derrota do Fluminense

Com a derrota, o Fluminense entrou na zona de rebaixamento

PorLance!Rio de Janeiro
15/06/2024 23:58
image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Felipe Melo terminou o jogo expulso de campo (Foto: MARCELO GONÇALVES/FLUMINENSE FC)

Felipe Melo agrediu um assessor do Atlético-GO, no Maracanã, após derrota do Fluminense. O Tricolor tomou a virada do Dragão e o jogador já havia sido substituido. A situação teria acontecido após o funcionário do rival ter passado comemorando o gol em frente ao banco do Fluminense.

continua após a publicidade

Revoltado com a situação, Felipe Melo perdeu o controle e empurrou o assessor, que caiu no chão. Uma confusão se formou instantâneamente e o juiz optou por encerrar a partida. Felipe Melo foi expulso e duramente criticado por jornalistas nas redes sociais, veja:

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Sugerida para você!


Mais LANCE!