Karina Amelia

Karina Amélia nos tempos que cobria o América-MG, na Série B (Foto: Osmar Ladeia)

LANCE!
21/08/2020
16:08
São Paulo (SP)

Apesar de não estar mais atuando no dia a dia do América-MG, a jornalista Karina Amélia lembra com saudades dos momentos de cobertura quando ainda era estagiária na Rádio Inconfidência, em Minas Gerais, em 2017. A profissional atua nos dias de hoje como produtora, mas falou ao LANCE!, entre outros assuntos, sobre a comemoração do título do Coelho na Série B daquele ano.

- O jogo foi contra o CRB, em 2017. Eu estava muito envolta com o América todos os dias, com jogador, com a comissão técnica, e eu fiquei muito feliz. O América-MG precisava vencer para ser campeão (da Série B) e o Internacional estava ganhando o jogo, estava entre os dois o título. E aí o Rafael Lima fez o gol do América, foi 1 a 0. Eu sou muito alta, então é impossível de ser discreta. Eu e o outro setorista comemoramos, mas apareceu mais eu ali. Foi muito legal, pelo time mesmo, tudo que passamos durante o ano – disse ela em live ao “De Casa com o L!” na última quarta-feira.

Com bastante interação do público, a live ainda abordou assuntos como racismo, presença da mulher na cobertura esportiva, jogos marcantes e caminhos da profissão.

SOBRE O ‘DE CASA COM O LANCE!’
O “De casa com o LANCE!” é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Assista abaixo ao bate-papo completa com a jornalista Karina Amélia: