Jornal espanhol exalta jogador do Flamengo e mira Copa: 'Provas claras'
Imprensa europeia vê Pedro como alternativa viável para o ataque da Seleção de Ancelotti

- Matéria
- Mais Notícias
A vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 2 a 1, na noite deste domingo (12), não repercutiu apenas no Brasil. O jornal espanhol 'As' destacou o desempenho de Pedro, atacante rubro-negro, que marcou dois belos gols no clássico.
Com a camisa 9 da Seleção Brasileira em aberto, o portal apontou que o centroavante do Flamengo deve ser uma das opções analisadas por Carlo Ancelotti para a posição.
— O caso de Pedro talvez seja um dos mais impressionantes. O atacante do Flamengo vem numa sequência de gols há algum tempo, mas no clássico carioca contra o Fluminense demonstrou mais uma vez por que pode ser considerado uma opção viável para a seleção brasileira.

➡️Atitude de Flaco em Palmeiras x Corinthians revolta torcedores: 'Vergonha'
➡️Estêvão vira assunto na Europa após derrota do Chelsea: 'Claramente'
Na última convocação do italiano, Igor Thiago, João Pedro e Endrick foram os centroavantes chamados para a Seleção. Na visão do jornal europeu, Pedro, do Flamengo, tem uma característica diferente das demais opções.
—Seu perfil, diferente da maioria dos atacantes que Ancelotti escolheu até agora, lhe confere um valor extra. Seus gols demonstram isso. E os dois que ele marcou contra o Fluminense no Maracanã – um chute rápido que passou pelo goleiro fora de posição e o outro uma finalização no peito após um cruzamento – são provas claras disso — escreveu o jornal.
➡️ Simule os jogos do seu time no Brasileirão!

Veja o golaço de Pedro no Fla-Flu
Como foi a vitória do Flamengo
O Flamengo mostrou superioridade desde o início e tomou conta do jogo no primeiro tempo. A equipe abriu o placar, quando Pedro aproveitou erro na saída de bola de Fábio, recebeu passe de Samuel Lino, do Flamengo, próximo à lateral do campo, girou com rapidez e finalizou antes da recomposição do goleiro. Um golaço de muito longe do camisa 9.
Na volta do intervalo, o Tricolor passou a ter a bola e ocupar o campo de ataque, mas o Rubro-Negro seguiu castigando o rival, sobretudo com saídas em velocidade. Assim, com mais um passe de Samuel Lino, o Flamengo ampliou o placar aos seis minutos do segundo tempo, mais uma vez com o talento de Pedro. Samuel Lino recebeu na esquerda e cruzou de trivela, encontrando o centroavante na segunda trave. De peito, o camisa 9 fez valer a lei do ex e balançou a rede mais uma vez.
O Fluminense partiu para o ataque e pressionou em busca do gol. Rossi acumulou defesas em finalizações de Serna, Hércules e Renê. Contudo, o argentino nada pôde fazer quando Alex Sandro, dentro da área, recuou errado e entregou a bola para Savarino, que chegou antes da defesa para empurrá-la para as redes e diminuir o placar aos 31 minutos.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
🤑 Aposte em gols de Pedro no Flamengo! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
- Matéria
- Mais Notícias


















