Jogo das Estrelas

Imperador fez parte do time de Zico no jogo das Estrelas. (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)

LANCE!
28/12/2018
11:05
Rio de Janeiro

Adriano Imperador participou do Jogo das Estrelas, na noite de quinta-feira, no Maracanã, que reúne boleiros e famosos após o fim da temporada. Apesar de ser um jogo festivo, onde a brincadeira estaria liberada, o Imperador do Flamengo não quis vestir a camisa do 'Inacreditável Futebol Clube', dada a jogadores que o Sportv considera ter perdido um 'gol feito'.

Adriano, que foi reverenciado pela torcida, perdeu um chance clara ao chutar de cara para o gol, sem goleiro, e errar o alvo. Na saída da partida, o repórter da emissora perguntou a Adriano se gostaria de vestir a camisa da equipe ficticia. O Imperador foi enfático e disse apenas um 'não' e saiu com cara de quem não gostou da brincadeira.

O que Zico pensa sobre o futuro do Flamengo
O jogo festivo terminou em 7 a 5 para o time de Zico, que comemorou mais uma edição do evento. Perguntado sobre a nova gestão no Flamengo, o Galinho opinou que o clube precisa dar oportunidades para ídolos do clube atuarem na direção, como forma de dar o exemplo aos novos contratados.

- O Flamengo precisa promover os ex-jogadores para se especializar em alguma coisa. Assim, os reforços, que não têm identificação com o clube para ajudar esses jogadores. Você vê que os atletas da base são diferentes.

O ídolo Rubro-Negro comemorou a chegada de Abel Braga no Flamengo e disse o que espera dos jogadores na próxima temporada.

- Ganhar títulos. O Flamengo tem toda uma estrutura para todo mundo, trabalhar bem, e não pode reclamar. A gente tem que parabenizar a gestão do Bandeira, que comprou essa ideia. Então, o profissional só tem que saber a história do clube e jogar futebol.