Neymar vinho

Neymar exibe a garrafa garrafa do Romanée-Conti de 1992 - Foto: Montagem LANCE!

LANCE!
08/06/2022
12:16
Paris (FRA)

Neymar postou nas redes sociais a foto de uma garrafa de um vinho francês do início dos anos 90, o Romanée-Conti. A bebida pode ser encontrada na internet por até R$ 220 mil. O preço foi descoberto por internautas que compartilharam o rótulo do produto com imagem de um dos sites onde ele é disponibilizado.

+ Lewandowski volta a cutucar o Bayern, River Plate busca contratação de Suárez… O Dia do Mercado!

O camisa 10 do PSG e Seleção Brasileira apareceu nos stories do seu perfil no Instagram ostentando a garrafa com a legenda: "suave na nave".

Por mais que o alto valor tenha assustado muitos dos seguidores do jogador, o preço da garrafa corresponde a somente 1% do salário do atacante. Neymar ganha o equivalente a R$ 22 milhões mensais no Paris Saint Germain. 

No Twitter, alguns dos fãs do atleta brincaram com o poder aquisitivo do craque brasileiro. 

+ Neymar fica a quatro gols de igualar Pelé na artilharia da Seleção

Com o gol marcado na partida contra o Japão, Neymar chegou a 415 em 674 jogos disputados na carreira. Dessa forma, o craque ultrapassou Ronaldo Fenômeno, que balançou as redes 414 em 616 partidas.

O jogador também está cada vez mais perto de se tornar o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira. O camisa 10 chegou a 74 gols em 119 partidas, atrás somente do Rei Pelé, com 77 em 91 jogos.