Sylvinho - Corinthians

Sylvinho assumirá o Timão para a disputa do Brasileirão (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

LANCE!
23/05/2021
19:50
São Paulo (SP)

O Corinthians tem um novo treinador: o ex-comissão técnica alvinegro e ex-jogador Sylvinho, anunciado neste domingo. O treinador, que teve seu último trabalho na Europa, será o substituto de Vagner Mancini para a sequência da temporada 2021. Nas redes sociais, os torcedores viram o acerto com insegurança.

+ Simule os jogos da Libertadores e saiba quem avança de fase

O novo comandante corintiano está em Portugal e chegará ao Brasil durante a semana para a sua terceira passagem no Timão. Formado nas categorias de base do clube, Sylvinho jogou com a camisa alvinegra entre 1993 e 1999 – 269 jogos. Mesmo com o currículo vasto, o futuro treinador chega com algumas dúvidas.

Alguns torcedores ficaram com "uma pulga atrás da orelha" com a novidade por seu retrospecto baixo como treinador, e o clube paulista somar insucessos em 2021. Por outro lado, outros internautas chamaram a atenção que Sylvinho "é a cara" do Timão. A expectativas deles é que o clube não vai longe no Brasileirão, mesmo com o técnico.

- Bem-vindo, Sylvinho! Espero de coração queimar a minha língua e te pedir desculpas futuramente - comentou um internauta.

Veja abaixo a avaliação dos torcedores: