menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Homem é condenado à prisão por assalto à loja do Flamengo; veja a pena

Caio fingiu ser cliente e apontou uma arma para vendedora, que desmaiou

Homem foi condenado por assalto a loja do Flamengo;
imagem cameraCaio Anderson Andrade da Silva foi condenado a 16 anos e oito meses em regime fechado (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 24/04/2024
18:54
Atualizado em 24/04/2024
19:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

Caio Anderson Andrade da Silva foi senteciado pela 2ª Câmara Criminal do Rio a 16 anos e oito meses de reclusão em regime fechado por latricínio tentado. O homem assaltou uma loja do Flamengo, em Belford Roxo, se passando por um cliente.

continua após a publicidade

A defesa de Caio pediu a declassificação do delito, argumentando que o depoimento da vítima "de que viu Caio com a arma apontada para ela e desmaiou não é suficiente para comprovar que ele teria tentado atirar". O cirme ocorreu em janeiro de 2022.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O recurso foi negado por unanimidade. Segundo os juízes, o homem teria agido com frieza e estretégia ao se parecer um cliente e se aproveitado da bondade dos funcionários. Além disto, Caio fugiu com bens do estabelecimento, que não foram recuperados.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias