Comemoração do Gol

Gustavo Gómez comemorando gol que deu a vitória ao Palmeiras contra o Grêmio no jogo de ida da final da Copa do Brasil (Foto: Cesar Greco / SE Palmeiras)

LANCE!
01/03/2021
16:34
São Paulo (SP)

Comentarista  dos canais ESPN, Eugênio Leal disse, durante o SportCenter desta segunda-feira, que o zagueiro do Palmeiras Gustavo Gómez é o "Sergio Ramos das Américas". A comparação veio após a ótima atuação do paraguaio contra o Grêmio na vitória por 1 a 0 pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Para o jornalista, os dois são os líderes dentro e fora de campo de suas respectivas equipes. 

> Veja a classificação atualizada do Paulistão e simule os resultados 

- Eu queria destacar também o Sergio Ramos das Américas, o Gustavo Gómez. É a fortaleza defensiva do Palmeiras, vai bem na bola aérea, bate pênalti, é líder do time. Então, ele é o Sergio Ramos das Américas - disse o comentarista.

- Ele é líder no aspecto psicológico, ali atrás é o xerife, a bola chega nele e para. Ele resolve com gols de cabeça, fez vários ao longo da temporada. Se precisar bater um pênalti, ele bate muito bem também. Fazendo um paralelo, acho que ele representa para o Palmeiras o que o Sergio Ramos representa para o Real Madrid - concluiu Eugênio Leal.

Palmeiras e Grêmio se reencontram pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil no próximo domingo, 07 de março.