Mauro Cezar - ESPN

Mauro Cezar Pereira voltou a figurar no Fora de Campo (Foto: Reprodução/ESPN)

LANCE!
28/09/2019
09:00
Rio de Janeiro (RJ)

A semana do Fora de Campo foi bastante agitada. Mauro Cezar Pereira foi trollado ao vivo em 'live', Mel Maia criticou o agora demitido Oswaldo de Oliveira, torcedor tatuou rosto de Tiago Nunes, a ESPN renovou com seis profissionais da casa, a jogadora Ludmilla sofrendo caso de racismo na Espanha e muito mais. Confira agora o resumo produzido pelo LANCE!.

Vasco inova e usa funk para anunciar Fredy Guarín

Guarín Vasco
Guarin chegou ao Vasco até dezembro (Divulgação Twitter)

O Vasco acertou a chegada do meia Fredy Guarín até o fim do ano e causou um alvoroço nas redes sociais. Não só pela contratação em si, mas o modo como a equipe anunciou a novidade. O colombiano de 33 anos foi anunciado com um funk clássico carioca chamado "Tipo Colômbia", levando a torcida à loucura.

ESPN anuncia renovação de Rômulo Mendonça e mais cinco profissionais

Rômulo Mendonça contrato
Rômulo permanece na ESPN (Reprodução/ Instagram)

Após promover um 'passaralho' em agosto, a ESPN garantiu a permanência de seis profissionais da casa. Ao todo, tiveram seus vínculos renovados Rômulo Mendonça, Bruno Vicari, João Castelo Branco, Paulo Andrade, Ari Aguiar e André Kfouri, por tempo não divulgado.

Mel Maia critica atuação do Fluminense: "Que vergonha"

Montagem - João Pedro e Mel Maia
O casal João Pedro e Mel Maia (Foto: Divulgação)

Conhecida por ser ativa nas redes sociais, a atriz Mel Maia, de 15 anos, usou as redes sociais para criticar a atuação do Fluminense no último fim de semana contra o Goiás, que bateu o tricolor carioca por 3 a 0 com facilidade. A namorada de João Pedro criticou o treinador Oswaldo de Oliveira e classificou a atuação do Flu como "vergonha".

Torcedor tatua rosto de Tiago Nunes após título da Copa do Brasil

Tatuagem Tiago Nunes corte
O rosto do treinador do Furacão foi eternizado (Arquivo Pessoal)

O rosto do treinador Tiago Nunes, do Athletico-PR, foi eternizado na pele do torcedor Vitor Zuffo, que decidiu fazer sua primeira tatuagem em homenagem ao comandante do Furacão pela conquista do título da Copa do Brasil. A promessa foi feita na emoção da comemoração e foi cumprida.

Mauro Cezar é trollado durante live no Youtube

Mauro Cezar - ESPN
Mauro Cezar se deu mal durante live no Youtube (Foto: Reprodução/ESPN)

O jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, acabou passando por uma situação inusitada. Durante uma live realizada em seu canal do Youtube, o comentarista acabou mandando um abraço para a "Oficina Simas Turbo", um 'fake' criado para deixar a pessoa constrangida com termos de baixo calão. Logo depois, o veterano percebeu o episódio e soltou uma discreta risada, mudando de assunto.