Galvão foi uma voz contra a ida de Ceni para a Raposa e teve o apoio de Muricy Ramalho e o contraponto de Caio Ribeiro

Galvão criticou atitude de Felipe Melo em jogo contra o Bahia (Foto: Reprodução)

LANCE!
13/08/2019
18:27
Rio de Janeiro (RJ)

O apresentador Galvão Bueno foi mais um a criticar o volante Felipe Melo, que foi expulso no jogo do fim de semana contra o Bahia após acertar uma cotovelada muito violenta em uma dividida com o atacante Lucca. Durante o "Bem, Amigos!", o narrador contou que ficou apavorado com a violência usada no lance.

- Aquilo é uma agressão ao adversário. É um cara que joga muita bola, mas perde a cabeça quando agride um adversário daquela forma. Fiquei apavorado com a violência do golpe. Como o Lucca cai inteiramente desmaiado. Poucas vezes vi em uma no boxe ou no MMA alguém ir à nocaute desse jeito - afirmou Galvão. 

O lendário narrador da Rede Globo ainda aproveitou para criticar não somente a agressão do jogador, mas a reação de Felipe Melo após o ocorrido, quando ele não foi checar a condição do atacante tricolor, desmaiado no chão e inconsciente. 

- Ele não teve a preocupação de ver o estado do jogador que está desmaiado no chão. Podemos entender que o braço é para se defender, mas não ter a preocupação de ver o companheiro de profissão que está desmaiado? Fica discutindo com o juiz, se foi ou não foi justa a expulsão. Eu não sei, não sou psicólogo, não tenho capacidade para analisar isso. Ele joga muita bola - finalizou Galvão.