Galvão Bueno

Galvão Bueno comandou o "Bem, Amigos!" da última segunda-feira (Foto: Reprodução/ TV Globo)

LANCE!
17/05/2022
22:53
Rio de Janeiro (RJ)

O início de Campeonato Brasileiro do Botafogo foi um dos temas do "Bem, Amigos!" da última segunda-feira. Dessa forma, durante o programa, Galvão Bueno elogiou o Alvinegro, que está na quarta colocação, e vibrou com o bom momento do time na temporada.

> Listamos 16 camisas de clubes desenhadas por torcedores; confira

- O Botafogo, cara! Esse é encantador para mim! Tem uma história de glórias e passou por momentos terríveis… A estrela deve estar brilhando, brilhando, brilhando, em algum lugar - disse Galvão.

Na última segunda-feira, cabe lembrar, seria aniversário de Nilton Santos, um dos maiores ídolos da história do Botafogo. Galvão Bueno, então, aproveitou a oportunidade para exaltar o ex-lateral e também para contar uma história com ele.

- Por isso é Dia do Botafogo! Hoje (segunda-feira) o Nilton Santos estaria completando 97 anos, a Enciclopédia, bicampeão mundial, um gênio! Eu tive a felicidade de tê-lo como meu comentarista em jogos da Seleção Brasileira - contou.

- E uma vez, me dando uma entrevista, ele me disse uma frase espetacular, que depois repetiu em entrevistas: “Galvão, não tenho inveja do dinheiro que eles ganham. Tenho inveja da liberdade que eles têm para jogar e para ir para o ataque, que eu não podia" - completou Galvão.