Gabriel Jesus é eleito vilão do Arsenal por torcedores na web após empate na Premier League

Gunners não conseguiram confirmar o favoritismo contra o Southampton

Gabriel Jesus - Arsenal
Gabriel Jesus perdeu grandes chances no empate do Arsenal contra o Southampton (Foto: BEN STANSALL/AFP)

Escrito por

Gabriel Jesus recebeu críticas após não conseguir marcar no empate do Arsenal contra o Southampton, por 3 a 3, nesta sexta-feira, no Emirates Stadium. O atacante brasileiro teve grandes chances para deixar um gol no placar e dar a vitória que seria importante para os Gunners na briga do título da Premier League. 

O faro de gol do camisa 9 mais uma vez foi questionado pelos torcedores após mais uma partida sem marcar. Durante o embate contra o lanterna do Campeonato Inglês, o Arsenal foi surpreendido e o atacante brasileiro não conseguiu corresponder as expectativas. Gabriel perdeu três boas chances de dar a vitória para o time da casa. 

+Mbappé decide, PSG vence Angers, e fica mais próximo do título do Campeonato Francês

Nos lances, todos na pequena área, o jogador não consegue finalizar direito e acaba tentando simular uma penalidade. No entanto, a arbitragem, de maneira efetiva, não marcou nenhuma irregularidade. A situação gerou revolta por torcedores do clube que criticaram o atacante nas redes sociais. 

Com o empate, a vantagem do Arsenal para o Manchester City, atual vice-líder do Campeonato Inglês pode cari para até dois pontos no final da rodada. Vale lembrar que a disputa pelo título da Premier League está sendo feita ponto a ponto pelos clubes, que ainda se enfrentam no segundo turno. 

+ Manchester United prepara saída de brasileiro e outros 16 jogadores

- Que coisa absolutamente constrangedora o fim de jogo do Gabriel Jesus. Se tentasse ficar de pé em pelo menos 1 das 15 vezes que se jogou, talvez o Arsenal saísse com a vitória hoje - concluiu um torcedor. 

- São por lances assim que o Gabriel Jesus não tem todo reconhecimento que merece, um atacante NÃO PODE perder essas chances, são esses gols que colocam nomes na história - destacou outro fã do esporte. 

- Gabriel Jesus mostrou toda sua precariedade técnica como centroavante, no abafa de Arsenal 3 x 3 Southampton. Várias bolas nele, se enrolou em todas, caiu pedindo 2 pênaltis inexistentes. Único 9 que joga como falso 9, papel que cumpre bem. Mas às vezes precisa-se de um 9 real - analisou outro internauta. 

- Partida péssima do Gabriel Jesus. Errou tudo que tentou. Jogou com a mentalidade de 'vou fazer tudo, menos o gol'. Teve umas 3 bolas pra colocar pra dentro e não fez. Depois não entendem a importância de um centroavante 'que só faz gol' em um time - concluíram. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter