Palmeiras x Chapecoense - Felipe Melo

Felipe Melo é o camisa 30 do Verdão e foi campeão Brasileiro em 2018 pelo clube (Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
17/10/2019
10:31
São Paulo (SP)

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, aproveitou seu gol na vitória por 1 a 0 do Alviverde sobre a Chapecoense, nesta quarta-feira, para homenagear o presidente Jair Bolsonaro. O camisa 30 marcou seu segundo gol no Brasileiro e afirmou ter contato direto com o político, que é torcedor do Verdão.

Na saída de campo, Felipe conversou com os repórteres e deixou sua dedicatória à Bolsonaro. Vale lembrar que, no último sábado, o presidente da República esteve no Pacaembu para acompanhar a vitória do Palmeiras contra o Botafogo por 1 a 0. Antes do início da partida, ele chegou a comentar sobre a proximidade com o meio-campista do Palmeiras.


- O meu contato aqui no Plameiras é um tal de Felipe Melo. Ele reclamou comigo essa semana, eu falei: "Pô, não vai jogar?". E ele disse "Depois de cinco jogos, me deram um cartão que eu não fiz nada, como sempre" - brincou o celebre torcedor, Jair Bolsonaro, que costuma a frequentar as partidas do clube.

Ainda na declaração ao final da partida, Felipe Melo dedicou seu gol para o dirigente do time paulista Alexandre Mattos, que vem sendo criticado por torcedores e grupos organizados.

- Mostramos uma força imensa do nosso grupo. A única vez que precisamos do nosso goleiro, ele foi muito bem. A vitória vem para coroar, buscamos desde o primeiro minuto contra um time que veio para empatar, que faz parte do futebol. Eu quero dedicar o gol a um cara que me trouxe para cá quando cheguei aqui, que é o Mattos, à minha esposa e ao presidente da República, que é um cara que sempre está me dando moral, falando nas entrevistas de mim, que é o Bolsonaro - disse o jogador.

Na madrugada desta quinta-feira, o perfil oficial do presidente no Twitter compartilhou o vídeo em que Felipe manda seu recado para Bolsonaro. O político agradeceu o carinho e lembrou que o futebol é uma paixão nacional.


Com mais uma vitória sob o comando de Mano Menezes, o Palmeiras segue na segunda colocação do Brasileirão, com 53 pontos. Na briga pelo título, o clube está à oito pontos atrás do líder Flamengo.